O presidente do PL do Balneário Rincão e pré-candidato a prefeito pelo partido em 2024, Giogio Bertan, se manifestou através de vídeo e nota oficial acerca da briga envolvendo a deputada federal Júlia Zanatta e seu marido, Guilherme Colombo.
“A deputada mencionou que os 300 votos que os votos que recebeu no Balneário Rincão não eram significativos para ela , alegando que, como deputada não era uma funcionária do povo. Devido a mudança de tom, resolvi deixar o recinto”, diz um trecho da nota oficial assinada pelo presidente do partido.
Na gravação, ele diz que a deputada desmereceu os votos que levou no Balneário Rincão e enfatizou que o projeto para o próximo ano continua e “caminha a passos largos”.
Bertan informou ainda que a briga envolvendo a deputada e seu marido Guilherme Colombo teve como estopim o fato de a deputada não concordar com a opinião dele mas garante que em nenhum momento ela foi pressionada.
“Nós do PL juntamente com quem estava na reunião questionaram acerca de apoio ao projeto A deputada não gostou muito da minha opinião tendo em vista que ela acabou desmerecendo os votos que ela levou aqui na nossa cidade”, diz o presidente do partido no vídeo divulgado na noite desta sexta-feira (3).
Confira a nota na íntegra: