Na convenção do PL que confirmou a candidatura de Jorginho Mello ao Governo teve vídeo do presidente Bolsonaro, um claro recado ao senador Esperidião Amin
06/08/2022 07:51

A convenção que confirmou o senador Jorginho Mello como candidato ao governo de Santa Catarina pelo PL teve vídeo do presidente Bolsonaro. Na gravação, ele diz que está “Fechado com Jorginho Mello e Jorge Seif em Santa Catarina”. Além de Jorge Seif para o senado, na convenção ficou confirmada também a candidatura de Marilisa Bohem como candidata a vice na chapa.

Em Santa Catarina, Jorginho Mello tem como principal bandeira o “Bolsonarismo” e se declara o único candidato do presidente na corrida eleitoral pelo governo neste ano. O vídeo foi um recado claro ao senador Esperidião Amin, que é candidato ao Governo pelo PP. 

Amin  é do PP, partido que apóia o presidente Jair Bolsonaro e tem na coligação como candidato ao senado o deputado estadual Kennedy Nunes, do PTB, que também tem como principal bandeira a campanha pela reeleição de Bolsonaro em Santa Catarina.

“Não vote em quem diz que apoia o Presidente… vote em quem o Presidente diz que apoia!”, ddeclarou Jorge Seif, candidato ao senado na chapa de Jorginho Mello, logo após a convenção.

Enviando Comentário Fechar :/