VÍDEO: Obrigar crianças a tomar vacina contra Covid é um ato de irresponsabilidade, diz Salvaro - Karina Manarin

VÍDEO: Obrigar crianças a tomar vacina contra Covid é um ato de irresponsabilidade, diz Salvaro

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD), reafirmou durante o discurso na abertura do ano Legislativo na Câmara de Vereadores que a vacina contra Covid para crianças não é obrigatória na cidade. Em sua fala ele afirmou que somente uma criança faleceu por Covid em Criciúma e que o governo sempre colocou Deus e a vida em primeiro lugar. 

“A vacina é importante, salva vidas mas obrigar crianças a tomá-la é um ato de irresponsabilidade. A responsabilidade deve ficar com os pais não com o governo”, enfatizou.

A grande maioria dos secretários da prefeitura marcou presença na Câmara de Vereadores junto ao prefeito Clésio Salvaro que fez balanço da administração citando a construção de Parques na cidade, a obra de esgotamento sanitário e a redução de secretários na administração. 

Também em seu discurso o prefeito citou o ano eleitoral e garantiu que a campanha não será misturada com o governo. “Esse é um ano eleitoral e não vamos misturar campanha com governo. É a campanha de um lado e o governo de outro”, finalizou.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.