A prefeitura de Praia Grande confirmou o afastamento do prefeito Elisandro Machado (Fanica) das funções administrativas do município. Em nota oficial, informa tratar-se de procedimento padrão sem a imputação de crime ao prefeito.
Fanica também se manifestou através de vídeo enfatizando que está colaborando com as investigações. “Em nenhum momento está sob investigação propinas ou corrupção de mi ha parte”, resumiu.
Confira a nota na íntegra:
*NOTA OFICIAL – PREFEITURA PRAIA GRANDE*
A prefeitura de Praia Grande confirma o afastamento do prefeito Elisandro Machado (Fanica) das funções administrativas do município. No entanto, esclarece que esse é um procedimento padrão para que o processo de investigação seja realizado, não imputando ao prefeito crime algum.
Ele também está colaborando com as investigações para que, se confirmadas a ilicitudes, os responsáveis sejam devidamente punidos.
Fanica manifestou-se em vídeo repudiando qualquer ação que traga prejuízo à comunidade em detrimento de interesses pessoais e afirma que sua trajetória política não será manchada pela ação de terceiros.