A tese da deputada federal Geovânia de Sá, de que o PSDB poderia ter chapa pura em Criciúma em 2020, pelo menos por ora não vinga. O prefeito Clésio Salvaro em entrevista ao site no dia 30 de outubro também reafirmou a coligação
21/11/2019 08:05

Questionado sobre qual possível caminho do PSD caso a coligação com o PSDB em Criciúma não se repita, o presidnete da Assembleia, deputado Júlio Garcia, lídere de peso do partido, avaliou que a aliança deve ser reeditada. 

 “ A coligação PSDB e PSD, além de outros partidos, ocorrerá. Qualquer outra hipótese é mera especulação, perfeitamente compreensível a essa distância do pleito”, resumiu.

Na entrevista que o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, concedeu ao site no dia 30 de novembro, ele mesmo afirmou que é pré-candidato à reeleição com o PSD como vice.

Mesmo assim, a deputada federal Geovânia de Sá, afirmou em entrevista ao jornalista Upiara Boschi que poderia haver uma chapa pura do PSDB. Pelo menos por ora, a tese de Geovânia, que pretende assumir definitivamnete o comando do PSDB em Santa Catarina, não vinga.

LEIA MAIS:Sou pré-candidato natural à reeleição, diz Clésio Salvaro

 

Enviando Comentário Fechar :/