Rogério Frigo, do PSDB, almoçou há pouco com o vereador Edgar Preis, do PP. A aproximação dos dois integrantes de partidos históricos adversários no município iniciou na campanha da Coopera
20/02/2020 13:57

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, do PSDB, fez o primeiro contato há pouco com integrante do PP sobre a possibilidade de um “Chapão”para as eleições deste ano na cidade.

Frigo, e o vereador Edaltro Bortolotto, do PSDB, almoçaram com o vereador Edgar Preis, liderança progressiva expressiva no município.

“Foi uma conversa tranquila e acredito que ele é simpático a ideia caso venha a se tornar realidade”, disse o prefeito. Frigo estreitou contato com Edgar Preis, que fez papel de líder de oposição na Câmara, durante a campanha para a eleição na Coopera.

Apesar da divergência política histórica entre tucanos e o PP em Nova Veneza, as duas liderarnças estiveram unidas em prol da reeleição de Walmir Rampinelli . Mesmo que não saia o “Chapão”, a aproximação pelo menos de Frigo e do vereador do PP parece alinhavada.

Leia Mais: https://karinamanarin.com.br/artigo/prefeito-de-nova-veneza-declara-se-favoravel-a-chapa-unica-com-todos-os-partidos-para-a-eleicao-deste-ano

Enviando Comentário Fechar :/